Comércio de Itabuna terá esquema especial de segurança no período natalino


O secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, se reuniu na manhã de hoje com representantes da Guarda Civil Municipal e o presidente eleito da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna, Carlos Leahy (2018-2020), para discutir detalhes sobre o funcionamento e segurança do comércio que abrirá e fechará em horário especial neste período natalino.

“Queremos proporcionar o máximo de segurança e tranquilidade aos comerciantes, funcionários e fiscais da Prefeitura que estarão trabalhando neste período tão importante economicamente para o município, como também para os consumidores que buscam ir às compras, se divertir e movimentar a cidade”, comentou o Secretário.

O horário especial de abertura e fechamento do comércio de Itabuna terá início no sábado (09), às 09h às 15 horas. Nos dias 13 (quarta), 14 (quinta) e 15 (sexta-feira) será das 09 às 20 horas. No sábado (16) o horário de funcionamento será das 09 às 15h, e nos dias 18 e 19 (segunda e terça-feira) das 09 às 20 horas. Já entre os dias 20 e 22/12 o comércio funcionará até às 22 horas, e no sábado (23) o comércio ficará aberto até às 17 horas. Por fim, na véspera de Natal, dia 24 de Dezembro, o fechamento do comércio será às 15 horas.

Jorge Vasconcelos informa ainda que os ônibus estarão funcionando em horário diferenciando para atender a demanda. Eles vão circular até a meia noite nos dias em que o comércio funcionar até mais tarde.

__________________________________

Texto: Kaline Ribeiro

Foto: Waldir Gomes


ÚLTIMAS DE ITABUNA

%d blogueiros gostam disto: