Conferência Municipal de Educação em Itabuna


Com a expectativa de reunir, aproximadamente, 300 participantes, acontece nos próximos dias 19 e 20 de fevereiro a Conferência Municipal de Educação de Itabuna. Coordenado pelo Fórum Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal da Educação, o evento terá como temática central “O Sistema Nacional Articulado da Educação” e antecede a realização das conferências estadual e nacional, programadas para os meses de março e agosto, respectivamente.



Estão sendo convocados a participar da conferência, professores, diretores de escolas, coordenadores pedagógicos, membros de conselhos ligados ao sistema da Educação e à Criança e ao Adolescente, bem como representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada, de órgãos governamentais e não governamentais.

“A Conferência Municipal é de extrema importância para que possamos discutir de forma unificada, ou seja, nas três esferas de governo – nacional, estadual e municipal – as políticas que irão nortear o desenvolvimento da Educação até o ano 2024, com base nos Plano Nacional da Educação e considerando as singularidades de cada sistema público”, disse a secretária Anorina Smith Lima.

______________________________________

Texto: Erivaldo Bomfim

Foto: Waldir Gomes


ÚLTIMAS DE ITABUNA

%d blogueiros gostam disto: