Secretária de Assistência Social participa do 1º Seminário Estadual Mais Infância


A Secretária de Assistência Social de Itabuna, Sandra Neilma, participa nesta terça-feira (05), em Salvador, do 1º Seminário Estadual Mais Infância, promovido pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), grupo presidido primeira dama do estado, Aline Peixoto.

Com uma agenda de debates em torno da promoção de ações que visam reforçar a importância da primeira infância, o seminário terá uma programação com palestrantes de renome, que, ao longo de todo o dia, irão tratar do tema infância em todas as suas vertentes. Sandra Neilma elogiou a iniciativa da primeira dama do estado que vem propondo um amplo movimento pelo voluntariado.

“Encontros como esse são únicos, por que unem pessoas e fazem com que tenhamos a certeza de que podemos minimizar dores e dificuldades atuando em conjunto”, destacou a secretária ao comentar sobre a importância de eventos como o seminário para a integração dos municípios em torno de atividades voltadas ao desenvolvimento social.

Para encerramento do evento, será feita a leitura e assinatura da Carta pela Infância Baiana, um documento que resume as discussões e reflexões tratadas durante o seminário. Sandra Neilma ressalta que sua expectativa é pela integração dos gestores e educadores em torno da difusão das ideias e ações propostas no seminário, de modo a melhorar a infância das crianças baianas.

____________________________________

Texto: Wilson Junior


ÚLTIMAS DE ITABUNA

%d blogueiros gostam disto: