Visita da Imagem de Nosso Senhor do Bonfim abre comemorações do padroeiro


A imagem de Nosso Senhor do Bonfim visitou as dependências do Paço Municipal na manhã desta sexta-feira, 05. Recebida pelo prefeito Carlos Brasileiro e servidores municipais, a imagem ficou na parte térrea da prefeitura , onde houve um momento de oração e devoção. A visita faz parte do calendário de eventos dos festejos de Senhor do Bonfim, padroeiro do município.

O diácono Albeci Vieira fez a proclamação da palavra de Deus e convidou os presentes para participaram das comemorações religiosas em homenagem ao padroeiro do município.

“Estaremos comemorando a nossa tradicional festa do excelso padroeiro Senhor do Bonfim de 7 a 17 de janeiro, esta será a última novena presidida pelo nosso bispo Dom Francisco Canindé Palhano, contamos com a presença de todos vocês”,destacou o diácono.

Dom Francisco Canindé Palhano foi nomeado pelo Papa Francisco novo bispo de Petrolina. Dom Palhano esteve a frente da diocese de Bonfim desde 2006. Depois da prefeitura, o andor com a imagem de Nosso Senhor do Bonfim seguiu para rádio Caraíba e finalizou a peregrinação no Complexo Policial.


ÚLTIMAS DE SENHOR DO BONFIM

%d blogueiros gostam disto: